sábado, 22 de outubro de 2011

HÁ 2 ANOS

Exatamente nesta data em 2009 eu postava por este blog o 1º capítulo de VIDAS SEPARADAS e nem poderia imaginar que devido ao interesse de algumas pessoas que acompanharam estaria depois postando a 2ª e agora escrevendo a 3ª parte. Leitores, vocês são o blog. Aguardem novas emoções e enquanto isto, apareçam postando seus comentários e dando sugestões.

Um comentário:

  1. Querido Vinicius Boa Tarde!
    Finalmente, depois de um longo tempo fora do ar nos Blogs, encontrei a minha Cadernetinha de Senhas: estava com a Larissa (9 anos) minha neta sapeca. Ela achou bonitinha e pegou... (É que as senhas estavam anotadas começando pelo final da Cadernetinha, então ela pensou que não tinha nada escrito, e se esqueceu de me avisar que pegou). Levou uma bronca... Mas, graças a Deus, agora estou de volta.
    Pelo o que entendi, este Blog está reservado para a 3ª Parte de VIDAS SEPARADAS. Ficarei aguardando. Pode contar com a minha participação ativa, Capítulo-a-Capítulo.
    Quanto aos demais Blogs, entro em cada um separadamente em outro momento e deixo minha postagem na ocasião.
    Deus te abençoe e te guarde!
    Receba meu beijo e abraço fraternais... ♥

    Carmen Eliza Bothmann

    Não entendo o porquê de não estar aparecendo a minha Foto de Perfil na postagem, uma vez que ela está entrando nos Seguidores.
    Também não entendo o porquê de meu nome estar aparecendo como "Unkmnown", uma vez que no meu Perfil das Contas do Google, tudo parece estar preenchido.
    Se souber me responder, poste no meu Perfil do Orkut o que devo fazer para consertar isso...

    ResponderExcluir